7 de mar. de 2014

Voltando das cinzas que nem uma fênix! Rs'


Imagem encontrada aqui

Fala galera? Partiu da explicações de o porque o blog não está sendo atualizado né? Eu sei que é uma falta de responsabilidade total com vocês (leitores e leitoras) que acessam o Teens Moderninhos, eu ultimamente to sem inspiração de posts e isso acaba empacando total o desenvolvimento de qualquer blog, só que eu to bolando algumas coisas novas aqui pro blog, como compartilhar coisas do meu cotidiano, dicas masculinas (moda, beleza [não só são vocês mulheres que cuidam da beleza] !) com vocês, então o blog não vai ficar largado todo molambento, esse é o “primeiro post” (pode-se dizer assim) dessa nova etapa do blog e eu espero que vocês possam estar juntos comigo ok? \o/ E DESCULPA (mais um vez) por ter ficado longe por um tempo.

Obrigado por tudo pessoal!

Comentem pra ajudar ok?
(não se esquecendo, se tiver blog, deixe o link pra mim da uma olhada).

Se quiser me acompanhar, tá aí minha redes sociais:  Twitter| Instagram

Nenhum comentário: