9 de mar. de 2014

7list da semana (: Vamo curti?


Imagem encontrada aqui
Fala galera? Vocês deviam estar acostumados com a Sunday Playlist, só que eu estava percebendo que as visualizações não estavam lá essas coisas e por isso que eu to inovando com a 7list, essa nova list de músicas vai ser composta por sete músicas, representando cada dia da semana, então eu to esperando aqui ansioso que vocês curtam essa nova novidade aqui no TM, eu sei que tem leitores apaixonados por música como eu e foi por isso que eu resolvi ficar compartilhando as músicas com vocês, espero que gostem, agora vamo que vamo de list pra animar esse domingo (D=depressão), cá entre nós tá chato pra cacete caramba né?



Dark Paradise – Lana Del Rey
Crazy in Love – Beyonce
Empire State of Mind – Jay Z feat. Alicia Keys
Adore You – Miley Cyrus
Diamonds – Rihanna
Born to Die – Lana Del Rey
Safe & Sound – Taylor Swift feat. The Civil Wars


Então? Gostaram da list?
Se você também montou a sua deixa aí nos comentários, quem sabe eu não divulgo a sua.

Obrigado por tudo pessoal! E muita música pra vocês! Heheh

Comentem pra ajudar ok?

(não se esquecendo, se tiver blog, deixe o link pra mim da uma olhada).

Se quiser me acompanhar, tá aí minha redes sociais:  Twitter| Instagram

Nenhum comentário: