1 de jan. de 2014

Te agradeço, 2013 (Thank you, 2013)!!

Foto encontrada aqui
Eu sei que esse ano eu não fui um dos melhores blogueiros da face da terra, mais eu tentei, só que como aconteceram tantas coisas na minha vida (curso, viagem, me apaixonei...) minha vida ficou parecendo aqueles Kamikaze de parque de diversão, então o blog infelizmente ficou em segundo plano mais como eu comecei faz a um ano e 4 meses a escrever no blog eu sempre tive o intuito de escrever toda semana aqui, tá atualizando pelo menos umas 3 vezes na semana mais eu agradeço muito por tudo que aconteceu e por coisas que não aconteceram também (vai que não era pra acontecer!) aconteceram coisas maravilhosas nesse ano pra mim e com certeza pra todos vocês também, eu não estou aqui pra escrever um texto enorme porque eu não gosto e sei que vocês menos ainda, eu vim aqui agradecer a todos as pessoas que sempre me apoiaram nas minhas decisões, aos meus amigos (de verdade!) que sempre estiveram e sempre vão estar comigo e também a vocês que visualizam o Teens Moderninhos.

Um 2014 repleto de coisas boas pra todos os leitores!


xoxo


 Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: