2 de jan. de 2014

O verão chegou então bora se cuidar! ☀

Imagem encontrada aqui
O verão é a estação do ano mais quente (literalmente) então você não pode ficar de boa igual nas outras estações, requer um cuidado melhor como se hidratar muito, cuidar da pele, cabelo... e por isso esse blogueiro que vos fala vai dar algumas dicas essenciais pra vocês se cuidarem (e muito) no verão.

Beber muita água

Imagem encontrada aqui
Beber água vale pra todas as estações mas no verão essa dica tá valendo em dobro, por causa da exposição ao sol e esse calor insuportável e já que no verão as pessoas ficam parecendo as cataratas do Iguaçu de tanto suor  isso pode levar a desidratação e você pode passar mal, então sempre coloque na sua mochila, bolsa... uma garrafinha de água ou aquelas garrafinhas que deixam a água mais fresquinha (ajuda mais ainda), então lembrem-se se hidratar sempre com água não inventa de ficar só tomando drinks ou bebidas alcoólicas.


Protetor solar... e muito

Imagem encontrada aqui
Antes de sair de casa não se esqueça do protetor solar pra se proteger contra a radiação UVB, por que se não pode causar problemas maiores do que ficar parecendo um camarão frito, então não inventa de só passar quando for a praia e pra alguma piscina na casa de algum amigo, use diariamente e se possível leve um pequeno na mochila.


Roupas frescas

Imagem encontrada aqui
Roupas frescas são uma boa pedida pro verão já que o calor não da trégua, então galera abusem de shorts, regatas, bermudões... e tentem evitar roupas de algodão e sim tecidos esvoaçantes que deixam a pele respirar e meninas podem abusar das estampas por que no verão tá liberado. hehehe


Então gostaram das dicas? Um ótimo verão pra todos e todas!


xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: