12 de dez. de 2013

Novidades!


Imagem encontrada aqui
Quem me acompanha no twitter (@matheusredhead) deve ter notado que eu twittei falando que o blog iria passar por algumas mudanças como layout e nome e como vocês podem ver lá em cima (no começo do blog) de Teens Moderninhos passamos para The Book On The Table, eu resolvi mudar o nome porque eu não estava satisfeito com aquele nome e eu percebi que o nome trás uma grande influência nas visualizações do seu blog né? Eu faço curso de inglês a quase 6 meses e de uns meses pra cá meu professor tem falado muito essa frase “The book on the table” que no portuga significa “O livro em cima da mesa/sobre a mesa” e eu gostei muito dessa frase e quem faz esses cursinho módulo 1 de inglês deve ouvir muito como exemplo essa frase pra uma matéria aí (que não vem ao caso), mais os assuntos do blog vão continuar os mesmos, não é porque tem livro no nome do blog que eu vou só falar sobre livros, e eu vou continuar a falar sobre viagens, livros, músicas, moda, decoração e outros assuntos, vou me dedicar mais ao blog tá? E tentar trazer colaboradores pro blog, porque um só blogueiro não consegue ter tantas ideias né? O trabalho de blogueiro tem gente que pensa que é a coisa mais fácil do mundo, mais ter ideias todo sento dia ou toda semana é trabalhoso, e vou compartilhar as novidades do blog, vou tentar parcerias com algumas marcas e editoras literárias e vou tenta fazer sorteios e concursos culturais.

Gostaram das novidades do blog? Vou gostar muito de saber o que você achou, deixe nos comentários que eu respondo sem problema nenhum!


xoxo

Nenhum comentário: