4 de dez. de 2013

Gostando de um amigo!

Fonte: Tumblr

“A algumas semanas atrás quando eu encontrava essa pessoa meu coração disparava, eu começava a suar... Mais pra vocês entenderem isso deixa eu começar do começo, eu que não quero me identificar gostei de uma amigo meu que não gostava de mim nadinha, só que eu pensava que está pessoa gostava de mim, porque outra pessoa vinha me falando já a alguns dias que ele me olhava de um jeito estranho, só que depois eu comecei a virar mais amigos dessa pessoa e foi aí que o amor começou a brotar no meu coração, eu encontrava essa pessoa todo dia na escola, e teve uma época que eu pensava que essa pessoa estava com raiva de mim, mais isso não vem ao caso, eu me aproximei mais dessa pessoa e pode-se dizer que viramos melhores amigos, só que foi aí que eu descobri que ele gostava de uma das minha melhores amigas e depois fui descobrindo mais segredos dessa pessoa que gosto tanto, segredos alguns fortes que não poderia contar jamais.
Em um dia aí que não me lembro muito bem nós estávamos na sala com um grupo de amigos e eu decidi falar que estava gostando de uma pessoa e a frase que eu disse foi “Nossa, acho que to amando!” e depois nós conversando no inbox¹ (1. chat do facebook) ele me perguntou você tá gostando de quem e eu fui e contei tudo pra ele “Eu to gostando de você!” e uma coisa que eu não esperava aconteceu, ele já sabia que eu gostava dele, só que ele me explicou que ele não gostava de mim e sim dessa minha amiga, que eu considero uma das minhas melhores amigas, passaram dias e esse amor foi crescendo cada vez mais dentro de mim, e eu descobri que eles estavam ficando de novo e foi aí que decidi contar pra essa amiga minha que eu estava gostando dele e ela pegou e falou “Best então vou parar de ficar com ele!” eu disse que não precisava, mais sim precisava porque eu não sabia que eu ia sofrer tanto por causa dessa pessoa, eles ficaram por mais alguns dias até que chegou a festa de despedida da turma e nessa festa adivinha que estava eu, a minha amiga e ele, e adivinha o que aconteceu? Sim! Eles ficaram na festa e eu lá vendo tudo, até que teve uma hora que eu não aguentei mais e tive que colocar pra fora, e chorei tanto, que eu pensei porque que eu to chorando por essa pessoa que nem a fim de mim tá, que nem ligar pra mi  liga, que não deve nem se importar comigo.
A festa acabou e eu fiquei melhor, por incrível que pareça chorar deixa a gente mais leve, eu estava normal aí eles mais uma amiga nossa me chamaram pra gente ir na praia e nós fomos e lá eles ficaram de novo, eu e eles indo embora eu peguei e disse “ Olha eu não quero atrapalhar ninguém, a felicidade de vocês vem em primeiro e a minha que foda-se!” , nem eu acredito que disse isso, depois eu fui descobrir pelo garoto que ele estava achando que só porque eu gosto dele eu estava jogando essa minha amiga contra ele, mais se você estiver lendo isso eu não joguei ela contra você e nunca vou jogar, hoje em dia eu sinto ciúmes ainda, que m e fazer sofrer um pouco mais parece que esse amor por ele tá diminuindo a cada dia.”

O que eu tenho pra falar pra vocês é que não façam igual a mim colocar a felicidade dos outros em primeiro lugar e deixar a sua própria de lado. E um recado pra esses meus amigos que tão quase namorando eu ainda gosto dele, mais bem pouco, e que vocês sejam felizes e muito, e se não de certo eu vou está aqui pra ouvir o desabafo de cada um, felicidades casal! ;-| :-)  

Nenhum comentário: