13 de dez. de 2013

Beyoncé nem precisou avisar já foi de voadora!

Imagem encontrada aqui
Vocês conhecem aquela tal de Beyoncé? Então, sabiam que ela lançou um álbum nessa madrugada (13) do nada? Sim, eu estou falando dela, Beyoncé uma das divas pops de todos os tempos, Bey (somos íntimos tá?) me ligou ontem (lá pras 23:00) me falando que ia lançar o álbum novo e que quando eu comprasse me IPhone no sábado era pra mim baixar.
Beyoncé lançou nessa madrugada de sexta-feira (13) do nada (parecendo o big bang) o seu álbum novo com venda no i Tunes com 14 faixas inéditas, o álbum intitulado como ‘Beyoncé”  já vendeu 80 mil cópias em 3 hrs nos EUA e é nº 1 no i Tunes de 75 países, sem contar que o álbum conta com parcerias de seu maridão Jay- Z e da sua filhota Blue Ivy, além do cantor Drake. No final do post eu mostro o tracklist com os nomes das músicas e das suas parcerias.
O álbum com menos de 24 hrs de lançamento além de tudo isso já tem elogios de muitas pessoas influentes da música como Katy Perry e Demi Lovato, além de Bill Werde (que vocês devem estar se perguntando “Quem é esse Home?” [ele é ninguém menos que uns dos diretores da Billboard] ) e ele disse “Me sinto mal pelas outras garotas do pop”, então Beyoncé pode apostar que você vai ser a mais indicada e a maior vencedora do Grammy 2015.
E você que comendo os cotoco dos dedo tentado imaginar porque ela estava gravando tanto, é porque ela já tem 17 clipes prontos para serem lançados e além disso pra deixar aquele ar de mistério ela liberou 30/31 segundos de cada clipe na rede, e um desses clipes tem cenas que ela gravou mas nossas terras brasilienses. E antes de dar 24 hrs do lançamento Bey já lançou os 17 clipes das músicas do álbum com 3 bônus.E além de todas essa cocitas ela dominou o twitter nessas últimas horas com mais de 1 milhão de menções dos seus seguidores.E lembrando que “Beyoncé” poderá ser lançado na versão física, de acordo com a Billboard já está em andamento para a impressão e pode ser o seu presente de natal (isso mesmo ! [pode chegar as prateleiras a tempo do natal] ), “O iTunes terá uma longa semana de exclusividade do álbum antes que os planos das cópias físicas se concretizem no dia 21 de dezembro”, diz a publicação em nota.

Imagem encontrada aqui
TRACKLIST:
1) Pretty Hurts
2) Haunted
3) Drunk In Love (feat. Jay-Z)
4) Blow
5) No Angel
6) Partition
7) Jealous
8) Rocket
9) Mine (feat. Drake)
10) XO
11) ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12) Superpower (feat. Frank Ocean)
13) Heaven
14) Blue (feat. Blue Ivy)

Imagem encontrada aqui

E pros interessados de plantão o álbum sai por US 15,99 no iTunes.

Quem achou que Beyoncé divo? Diva é diva né?

xoxo

         Quem quiser acompanhar o The book on the table é só seguir: Twitter|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: