10 de nov. de 2013

Sunday playlist 10 and 11

Foto: Melina de Souza

Fala meus amores, hoje é dia de SUNDAY PLAYLIST, na semana passada minha internet ficou fora do ar aí não deu pra postar a da semana passada, então essa semana vão ser a 10 e a 11, e a novidade é que agora eu vou usar o 8tracks pra fazer as playlist, então vamo que vamo de SUNDAY PLAYLIST!                                                                                            
                                                   
                                                           
                                                                   Sunday playlist 10 and 11 from matheusredheadbr on 8tracks Radio.


A minha novidade dessa semana é a cantora Lana Del Rey que está numa passagem pelo Brasil e nesse exato momento deve estar fazendo show no Rio, ela tem uma voz super gostosa de ouvir e um estilo “riponga” e é linda além disso (GATA mesmo!)!

Alguém conhece a Lana? O que acharam das músicas?

Quem quiser me acompanhar no 8tracks é só clicar aqui.

Obrigado por tudo pessoal!

xoxo

;)

Nenhum comentário: