6 de out. de 2013

Sunday playlist #6

Foto: Tumblr
Lembram quando eu começava os posts com “Hey Teens!” então o que vocês acham, volto ou não volto a fazes isso? Acho que fugi um pouco do assunto (só acho) desse post, que é a SUNDAY PLAYLIST, Sunday playlist dessa semana tá vindo com muitas novidades musicais como a girlband brasileira GIRLS e a cantora estadunidense Selena Gomez, vocês devem ter pulado essa introdução toda né?! Então vamo que vamo de música (perceberam que eu não falei do domingo tedioso e que alguém morreu [ninguém morreu né?]eu sou sem graça pra ca$%&@#). :-P










Clica em gostei e compartilha e também comenta pra ajudar o meu trabalho!

Alguma sugestão de música?

Obrigado pelo carinho e por tudo pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter |Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: