15 de out. de 2013

O que comprei na bienal.

Foto: Arquivo pessoal

Como eu falei na semana passada no dia 9/10 eu iria na 6ª Bienal Capixaba (e eu fui), eu todo entusiasmado (vou comprar muitos livros!) só que chegando lá não tinha muita variedade de livros, alguns livros que eu queria estavam um absurdo, a minha prioridade lá foi comprar os 3 livros do John Green que eu estava querendo mais Cidade dos Ossos da série Os Instrumentos Mortais, eu comprai dois dos três livros do John Green e acabei achando Cidade dos Ossos mais ele estava com o preço de R$32,00 e eu já tinha gastado R$48,00 com os dois livros do John, então era comprar Cidade dos Ossos ou não comer no shopping eu fui obrigado a escolher comer (meus amigos me obrigaram), eu não comprei esse livro porque eu só levei $$ 100, se eu tivesse levado mais $$100 talvez dava, mais eu sai “contente” de lá porque eu acabei achando dois que foram Cidades de Papel e Teorema Katherine, os dois estavam $$24 então deu $$48 no total, eu até fui em 3 livrarias no shopping pra ver se tinha Cidade dos Ossos que foram Saraiva, Leitura (eu acho que esse é o nome) e a outra eu esqueci o nome, só que na Saraiva o preço estava $$8 a mais do que o da bienal (ah sim! Eu estava vendo um i phone na saraiva eu ele escapuliu da minha mão e quase cai no chão [eu penso toda noite o que teria acontecido se alguém tivesse visto aquilo {paranoico eu né?!}]passei por um sufoco) e nas outras duas não tinha o livro. Eu achei que tinha pouca variedade porque nós fomos dias depois de aberta a bienal então os melhores livros podiam já ter sido vendidos e terem acabado no estoque e uma coisa que não me agradou foi que as estandes eram de livrarias não de editoras (#xatiado ;-/), então resumindo essa bienal não me agradou muito (é esperar a próxima né?!).

Foto: Arquivo pessoal
Eu to até agora IN <3 por essa foto (eu amo fotos desfocadas)!
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal


Foto: Arquivo pessoal


Gente as fotos não ficaram do jeito que eu estava esperando, mais me agradou um pouco (é que na máquina ficou mais bonita [alguma coisa assim]:-/).
Quem foi na bienal aí? O que achara?

Clica em gostei se gostou do post e fique a vontade pra comentar (ah só não esquece de colocar no final do seu comentário o link do seu blog [se tiver] pra eu fazer um visita).

Obrigado pelo carinho e por tudo pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter |Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: