31 de out. de 2013

Gostosuras ou travessuras?




Fala galera? “Gostosuras ou travessuras?”, quem nunca ouviu essa frase naquele filme americano da sua infância? Eu! \o/ E vocês devem tá aí “O que você tá falando?” é que hoje dia 31 de outubro além de faltar 37 dias pro meu aniversário é Halloween ou o famoso Dia das Bruxas aqui no Brasil, mais tem gente que fala que o Halloween do Brasil é o dia de São Cosme Damião, eu acho que não tem nada a ver (DEVE SER PELOS DOCES!), acho que o Brasil é um dos países que não seguem aquela tradição de Halloween que é fazer uma fantasia FUEDA e sair de casa em casa perguntando “Gostosuras ou travessuras?” e querendo como resposta “Gostosuras!” e ganhar o doce que as famílias distribuem, mais que faz cursinho de inglês ou estuda em escola particular sempre tem umas festinhas de Halloween “legaizinhas”. Então pros leitores estrangeiros Happy Halloween!! Ah, e Feliz Dia das Bruxas leitores brasileiros!
Coloca seu bichinho de estimação pra entrar no clima também! :-) 

Um ideia legal pra sua social de Halloween! Deu fome!





Alguns famosos entraram no clima:


Sabrina Sato
Miley Cyrus 
Lea Michele 
Adam Lambert 
famosos halloween
Peris Hilton


xoxo


Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter |Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: