6 de out. de 2013

Chegamos...Ops...passamos de 20.000 views!yay!

Foto: Tumblr
Hoje eu entro pra atualizar o blog e adivinha o que encontro na página inicial? O blog acaba de chegar a 20.000 visualizações! yay! Pra mim é mais uma conquista (vocês devem tá pensando nossa que bobagem) porque eu criei o blog pra escrever de coisas que eu gosto e de coisas que acontecem comigo e eu nunca pensei que isso ia acabar virando meu hobbie (eu sei, eu não escrevo bem [como um blogueiro (a) super famoso {e o blog também não é um blog super acessado como outros} mais por mês ele passa de 1000 views] e pra mim isso é um prestigio)  já que sou um garoto (garotos não são frequentes blogando), vocês já devem estar cansados de ouvir  ver eu pedindo obrigado pelas visualizações, mais eu não vou cansar porque se não fosse por vocês e pela Mari (Mariane) o blog não teria surgido, daqui a algumas semanas eu vou tentar começar a gravar um vídeo toda semana pra interagir mais com vocês. Ah, sim! Vocês devem ter percebido que eu to atualizando o blog mais pro FDS, então, é porque no meio da semana fica tudo corrido pra mim e acabando eu fico sem ideias de posts mais vou tentar separar um tempinho pro blog no meio das semanas okay? Quem quiser vem o post ESPECIAL que eu fiz quando o blog passou de 10.000 views clica aqui. Agora rumo as 30.000 ou mais hein?!

Obrigado pelo carinho e por tudo pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter |Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: