28 de out. de 2013

Sunday playlist 8 and 9

Foto; Tumblr
Eu to devendo duas “Sunday Playlist” pra você que é a do domingo passado (que a minha internet estava caindo demais mais já tá tudo resolvido) e a de ontem (que eu honestamente esqueci mesmo [desculpa!!]!) mais hoje em vez de 5 músicas serão 10 pra eu não precisar ficar fazendo duas e postar (eu vou postar as 5 músicas que eu mais ouvi na semana passada e nessa semana) então poderá ficar um pouco grande mais eu imploro (suplico, resuplico [essa palavra existe?{acho que NÃO}!]) não pulem está introdução (mais acho que vocês já pularam[se vocês estão lendo isso quer dizer que não pularam {ficou confuso! O_o}!]) chega de lero, lero e blá ,blá em vamo que vamo que SUNDAY PLAYLIT! ♪♫

<br /> <




Gostou das músicas? Se quiser deixar outras dicas de músicas pode deixar nos comentários!

xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter |Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: