12 de out. de 2013

3 programas de TV pra relembrar no Dia das Crianças

Foto: Tumblr
Hoje é o dia que todos nós queríamos voltar a ser criança pra ganhar aqueles presentes de DIA DAS CRIANÇAS mais já que não somos e nem podemos voltar pelo por um dia (alguém tem que inventar essa máquina já!) eu to aqui pra relembrar alguns desenhos e programas infantis que fizeram parte da minha infância e até da de vocês então senta na cadeira prepara o mouse que você vai voltar pro passado hehehe.

Foto: Reprodução

Quem não lembra dos bichinhos mais fofos da época? Os TELETAMBIS, pra você que lê o blog mais não pegou essa época os teletambis eram um bichos (ou extraterrestres [não sei até hoje o que eles são]) que passava na TV aberta (acho que era na TV Cultura) eles eram ao todo em não lembro quantos eram mais lembro que cada um era de uma cor diferente e eu até cheguei a ganhar na época um teletambis verde de pelúcia que mais pra frente perdeu o olho, o braço...


Foto: Reprodução
Alguém aí lembra das únicas bananas no mundo que usavam pijamas? Sim eu to falando dos BANANAS DE PIJAMA (acho que foi por causa deles que comecei a comer banana zoa, zoa) eles a cada episódio viviam uma aventura diferente e meu irmão mais velho até chegou ganhar um pijama igualzinho ao deles hehehe.


Foto: Reprodução
Outro programa que eu assistia quando criança era TECA NA TV que passava no canal da TV aberta Futura, eu gostava da temporada mais antiga que passava lá pros anos de 2008, 2009 e de uns anos pra cá a futura tem reprisado a nova temporada com novos atores que não me agradaram no começo nem agora então se alguém da futura tive lendo esse post por favor volte a reprisar o antigo TECA NA TV.

Alguém assistia alguns desses programas? Qual era o seu programa de TV favorito quando criança?

Obrigado pelo carinho e por tudo pessoal!


xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter |Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: