10 de set. de 2013

Voltando ao normal!

Foto: We Heart It

OI! Ultimamente eu não tenho atualizado muito o blog (mil perdões) por causa de muitas coisas como curso de inglês e principalmente falta de ideias, mais muitos posts estão por vir.Bom pra vocês que devem estar falando que eu comecei o blog por brincadeira, NÃO eu não comecei o blog por brincadeira eu comecei por causa de uma dica de uma amiga e daí em diante eu comecei a tomar responsabilidade pelo blog e eu sempre gosto de ver que vocês gostam do meu trabalho e é por causa de vocês que eu não quero mais parar de escrever aqui no blog. Eu penso que daqui a alguns meses o blog possa ter parcerias com editoras literárias e até patrocínios com grandes marcas de roupas, acessórios, eletrônicos mais isso depende de mim e de você e se o blog chegou ao que tá hoje foi por causa de vocês de algumas pessoas mais que me incentivam até hoje e um obrigado a Mariane que mostrou o blog no quadro digital lá da escola dela (Lyra Ribeiro aqui em Guarapari) e um abraço pros alunos do Lyra que começaram a me acompanhar agora!


Muito obrigado!
Obrigado por tudo pessoal!
Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter (blog)|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: