15 de set. de 2013

Sunday playlist #3

(Foto: Tumblr)

Mais um domingão super animado e com várias coisas pra fazer chegou (SQN). O domingo pra mim devia ser considerado o dia mais chato do ano (mais eu não to aqui pra falar do domingo[to aqui pra mais uma Sunday Playlist]), várias músicas novas vão estar aqui hoje então peguem caneta e papel e anota o nome delas pra depois vocês colocarem no sua playlist.



A partir de hoje todos os posts do Teens Moderninhos vão passar a ter o botão de GOSTEI e NÃO GOSTEI pra mim estar ciente que vocês gostaram ou não dos posts e se vocês não gostarem falem nos comentários pra mim mudar e poder ficar melhor. :-)

Quemgostou do post clica em GOSTEI e que não gostou pode clicar em NÃO GOSTEI (estou aberto a criticas ).

Quem tiver alguma música pra me mostrar deixe nos comentários?

Obrigado por tudo pessoal!

xoxo 

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter (blog)|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: