12 de set. de 2013

Minha opinião sobre a suposta humilhação da cantora Anitta a um fã!



Essa semana um caso que repercutiu na internet foi o da cantora Anitta supostamente humilhando um fã e eu que não estava entendendo nada resolvi procurar na internet pra ver se era verdade ou não, aí eu vi o vídeo e aparentemente ela humilhou sim aquele fã, dizendo coisas absurdas na minha opinião, como: “Você não vai comer ninguém essa noite.”, “Tinha que ser pobre.” e entre outros, Anitta não to aqui pra te julgar mais vou te fazer essa pergunta: Você foi rica a vida toda?
Gente claro que ela estava no direito dela de reclamar do que aconteceu que foi que um fã jogou uma lata d
e cerveja no palco, e poderia ter acertado ela e ela poderia ter se machucado, mais chegar e começar a falar coisas horríveis que foram consideradas humilhação pra aquela pessoa, isso já não é esta no seu direito, pra mim você perdeu todo o seu direito quando começou a falar essas coisas daquela pessoa. Anitta como disse no começo do post não estou aqui pra te julgar mais sim pra falar a minha opinião sobre esse acontecimento. Abaixo vocês vão ver o vídeo em que ela faz o que eu mencionei nesse post:



E um coisa hilária que ela fala no final que é pra não ficar falando o que aconteceu lá no Instagram, flor (isso não foi usado ironicamente) isso já tá no Youtube. E outro coisa absurda que eu estava vendo são os comentários que pessoas fizeram a respeito dela (Anitta), o modo que vocês escrevem é absurdo com xingamentos horrendos, isso já é passar do limite né?!  Após o acontecimento Anitta desabafou no facebook:




Quem achou que ela estava errada aí?
Obrigado por tudo pessoal!

Nenhum comentário: