11 de set. de 2013

Meu Box Jogos Vorazes chegou!yay!


Fazia um tempo que eu não atualizava o blog e já que meu box da trilogia Jogos Vorazes chegou semana passada eu resolvi fazer um post compartilhando a minha experiência com essa compra incrível.
Primeiro (antes que perguntem) eu não comprei na internet, livraria e loja e sim pela revista da AVON (não é um post de propaganda) e demorou mais ou menos duas semanas pra chegar por que aconteceu alguns imprevistos com a pessoa que ia me entregar, mais ele chegou embalado no plástico direitinho sem nenhum amassado, e eu já tinha comprado pela AVON os livros da saga crepúsculo (só os dois primeiros) então sempre quando rola algumas promoções na AVON minha mãe me fala e pedi pra mim (mais quem paga é a criatura aqui), eu fiquei muito ansioso por essa entrega chegar porque eu to querendo a trilogia desde uns 5 meses atrás. 

Comprem porque a trilogia é incrível e pra ver a resenha de Jogos Vorazes cliquem no link.
Alguém aí já leu a trilogia?
Obrigado por tudo pessoal!
Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter (blog)|Fanpage| InstagramYoutube

2 comentários:

B. Menezes disse...

Oi! Eu gostaria de pedir uma informação: os livros vem com orelhas? Os materiais são os mesmos? Porque eu quero a saga mas tenho medo de ser diferente, já que na AVON a maioria dos livros é na versão econômica e eu não a curto. Obrigada, responde no meu blog, ok?
Beijos!

Foreverbia.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Bia! Os livros vem sem orelhas e os materiais dos três livros são os mesmos (mais se você for comprar separadamente,eles vem com um tipo de material diferente)e sim os livros são na versão econômica, mais compra a trilogia pela AVON vale super a pena! Espero ter ajudado flor!