6 de jul. de 2013

Curiosidades de Viajantes: O Pôr-do-Sol em várias partes do mundo!


Já que o meu sonho é fazer viagens pro exterior, que tal mostrar curiosidades de alguns que eu pretendo ir?!
Eu fiquei fuxicando alguns sites eu achei fotos de vários pôr-do-sois em várias partes do mundo como Nova York, Londres... E a cada semana eu vou tá aqui contando curiosidades de lugares que eu pretendo ir...ahh e se vocês souberem curiosidades legais coloquem nos comentários, e essa é a nova  tag do Teens Moderninhos a Curiosidades de Viajantes. Então chega de lero-lero e vamo que vamo!!

PARIS
Foto: Reprodução/Tumblr

 

NOVA YORK
 
 
Foto: Reprodução/Dan Nguyen

 

LONDRES
 
  
Foto: Reprodução/Tumblr

 
 
RIO DE JANEIRO

Foto: Reprodução/Tumblr


Semana que vem tem mais curiosidades!

E aí curtiram?

Valeu por tudo pessoal!

Nenhum comentário: