31 de mai. de 2013

Wishlist Literária:Diário de um banana por Jeff Kinney

 
Eu ultimamente to muito fascinado com livros então ultimamente eu tenho postado mais sobre livros do que “assuntos variados adolescentes”. 1.Eu to sem imaginação 2.A nova colaboradora teve problemas com o computador dela, então eu vou pensar em alguns assuntos bem legais pra postar por aqui. Deixa eu ir pro assunto logo que é uma série que eu to de olho desde o domingo retrasado (26/5) no fantástico que o autor da série “Diário de um banana” o Jeff Kinney então depois de ler 2 livros que eu comprei lá na Saraiva do shopping vitória (as vantagens de ser invisível/branca de neve e o caçador) eu vou tentar encontrar aqui na livraria do shopping Guarapari ou eu vou tentar achar em Vitória ou Vila Velha. Essa série entrou na minha Wishlist Literária!
 

A série de 7 livros (último lançado final do ano passado) conta a historia Greg Heffley, um garoto que acaba de entrar no ensino fundamental. Sua mãe sugere que ele faça um diário para relatar as seus“sentimentos” nessa nova fase. Ele acaba aceitando, porém já na primeira página deixa bem claro que não se trata de um diário e sim de um “livro de memórias” e que só está fazendo isso para poupar seu tempo quando for famoso (não precisará responder “perguntas bobas” sobre a sua infância).Tá previsto pra ser lançado esse ano ainda outro livro da série e mais dois em 2014 o desse ano vai ser da capa preta;

 
Alguém já leu? O que acharam?

Nenhum comentário: