3 de mai. de 2013

Vida porque você é assim?


 

Irritado todo mundo fica, mais irritado com uma pessoa que as vezes da vontade de você pegar a cabeça dela e pocar na parede até não sobra nada isso me da todo dia, hoje meu dia começou como outro qualquer mais quando eu chego na escola e tenho que olhar pra cara de umas pessoas que eu percebo que são falsas, hipócritas e debocham de você o dia fica uma droga que da vontade de sair correndo da sala pra não ver mais o rosto daquelas pessoas e ainda uma pessoa que fala com você normalmente e no dia seguinte ela muda com você do nada e chega e você erra num toque do vôlei e ela começa a falar “Iiii você não é mais o cara”  as vezes eu penso “o que eu fiz com essa pessoa”  na hora de raiva viramos a cara mais o certo a fazer é virar rir e da “Parabéns!” mais com o sangue quente nós não fazemos isso, e com raiva desfazemos a amizade mais o piro chega no outro dia quando você tem que olhar na escola com a pessoa.

Ai não sabemos o que a pessoa vai fazer no outro dia quando você encontrar com ela, um mistério que saberemos logo.

Pessoas falsas viraram moda na nossa vida que pensamos  estar vivendo no Paraguai, tá eu sei é frase de facebook Kkkkk, mais tem pessoas que inventam coisas sobre você que não são verdade e contam pra pessoas que não tem nada a ver com isso mais tem uns que tem sorte e essas pessoa falam pra nossos amigos que contam pra gente (isso que são amigos!) e com raiva ignoramos a pessoa até ela vir pedir desculpas mais quando ela fala com você e você fala “Tudo bem!” mais não está tudo bem, de amigos pra colegas, quem diria que uma amizade tão legal mais tão falsa iria ficar assim, mais Deus planeja tudo e a pessoa solta as asinhas do nada, e acaba com tudo!

Já as amizades verdadeiras duraram em baixo de brigas e até tempestades muito fortes as minhas amizades verdadeiras duram já as de você devem duram também, mais eu não sei, eu só falo uma coisa “Que nossa amizade dure até que Deus me chame pra perto dele!!”.

As vezes penso que se eu me mudar de casa, escola vou tá fazendo o que essas pessoa querem, tem gente que pensa e suicídio até.

Nenhum comentário: