9 de mai. de 2013

Paródia que meu grupo e eu vamos fazer sobre equação de 2º grau!


Essa semana minha professora de matemática chego pra gente lá da sala e falo que ia rola uma espécie de “apresentação” e cada sala teria que fazer um tipo de apresentação diferente (foi isso que entendi) então a minha sala e outras (eu acho) vão fazer paródias de músicas famosas sobre a matemática :) E a minha sala foi divida em 2 grupos de 13 e outro com 14 e um vai fazer uma paródia de uma música sobre a MATEMÁTICA e o meu grupo vai fazer sobre EQUAÇÃO DE 2º GRAU então eu passei só pra avisar que ‘Talvez” eu vou levar o tablet e vou filmar a minha apresentação e tirar muitas fotos pra postar aqui no blog e também vai pro canal do Youtube então dia 16 é minha apresentação eu vou ver se da tempo de postar nesse mesmo dia a minha apresentação! E lembrando que dia 17 eu vou numa exposição do Rubem Braga em Vitória com minha professora (também vai rolar post aqui no blog).

Nenhum comentário: