25 de mai. de 2013

Diversão e Moda no clipe 22 da Taylor Swift!!:))


Que eu sou fã de carteirinha da Taylor Swift isso tudo mundo já sabe (quem não sabe tá sabendo agora) e um dos seus últimos clipes “22” ela arrasou em tudo (roupas, acessórios, sets de gravação) então hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês isso o que eu acabei de falar e mais um pouco.

Tay usou roupas de consumo de todas as meninas (eu acho):
 
Ela usou um “look” bem descolado (e bem  retro) ela usa e abusa de “looks” retros nos seus clipes as vezes e nesse não foi diferente, ela usou um T-Shirt escrito em inglês “Not a Lot Going on at the Moment” e um shorts preto com um chapéu rústico (também retro), e nesse look ela aparece com um óculos em forma de coração e uma bota preto com meias.
 

 
Teve outro “look” retro que ela usava um T-Shirt com uma camisa masculina jeans + xadrez com um shorts vermelho e com um óculos “nerd”.
 
 
 
Em outra cena nela na praia com as amigas ela usa um look grunge, ela usa uma calça com uma regata preta e um suéter por cima e ainda uma touca de tricô e uma bota.
 
 

Outro look retro bem bonitinho é um com um shorts jeans desfiado com um colete jeans floral desfiado mais uma lenço amarela no cabelo com um óculos de sol preto “nerd” e umas pulseiras retros e tênis meio vermelho com estampa floral.

 
 
E o último “look” foi o que ela usou pra sair com as amigas pra um “rock” na casa de amigos e ela usou uma saia de paetês com um suéter com um brilho mais uma tiara com orelha de gatinho e uns cordões mais um sapato preto.

 
 
 
Os sets de filmagem também eram incríveis, o clipe parece que Tay se diverte com as amigas em uma semana de férias ou em um dia super divertido (parece isso) e a filmagem a noite ficou super legal numa festa bem “crase” com corrida de bikes com as meninas na garupa no jardim, outra super legal foi a na praia com um pôr do sol e elas lá deitadas na areia se divertindo e mais um “Pool Party” num dia ensolarado super legal.

 

Só lembrando que 22 está no álbum RED da Taylor.
 

Alguém aí curtiu o clipe?

Nenhum comentário: