16 de abr. de 2013

Xadrez você curte?


Hey Teens! Quem aí gosta de xadrez?...Eu...então eu passei mais uma vez aqui pra dar uma dica aí pra quem pensa que xadrez só é pra usar em festa junina (errado) eu tenho uma blusa xadrez e umas duas bermudas também e uso sempre, então eu vou explicar como usar e com que roupas usar, pra você que tá começando a usar essa onda xadrez agora.
 

 

COMO USAR
 

 
Eu sempre uso o xadrez sem outra estampa pra não ficar cafona e meio (muito) chamativo, então é legal você usar com uma camisa branca e uma calça/bermuda jeans e se você for usar uma bermuda xadrez usa uma camisa lisa como branco, coral, azul-marinho...

 

Eu acho que  xadrez chama uma atenção por si só então não (NÃO use mesmo) coloca uma blusa xadrez + bermuda xadrez que não vai ficar legal! #FicaaDica

E pra você que tem aquele estilão todo rockeiro customize com tachinhas ou spikes que vai ficar muito legal e bem criativo (e causar inveja nos seus inimigos) Hahahaha

 

Quem curte xadrez?

Quem tiver uma peça de roupa xadrez e que acha legal ou que é estilosa manda pro twitter do blog ou o meu pessoal.

Nenhum comentário: