16 de abr. de 2013

Séries/Livros que preciso (necessito) ler ou terminar de ler! :)


 Tumblr_mlbqoomzss1rndg88o1_500_large

Hey Teens! Mais uma semana começando né? E eu aqui já planejando o que vou postar nessa semana no blog, eu passei aqui pra fazer esse post e contar que, eu vou começar um cursinho de inglês (pra aperfeiçoar) e vão ser duas vezes na semana (segunda-feira e quarta-feira) então se o ritmo de posts ficar muito menor é por causa disso, eu sei que tem gente aí que deve tá torcendo que eu tire o blog do ar, mais isso não vai acontecer. Também quero informar que daqui a 2 meses e alguns dias o blog vai fazer 1 ano de existência e eu to tentando trazer coisas novas pra ele como, parcerias, colaboradores, parceria com editoras e visual novo, lembrando que algumas coisas não vão dar certo e outros sim mais vamo tentar né? Depois desse texto de anunciações vamo que vamo pro post, eu passei pra mostrar um top 3 de livros/séries que eu preciso e necessito comprar (não é exagero é a pura verdade) então vamo que vamo porque de repente alguém aí me da de presente né? Zoa


JOGOS VORAZES
 
Eu ganhei (me dei de presente) o primeiro livro da trilogia e acabando li em 15 dias (um recorde pra mim) adorei a história e quero ler o 2º livro antes do filme sair nos cinemas em novembro então Em Chamas aqui na minha cidade meio que esgotou não tem em nenhum lugar eu to #xatiado, e eu só achei A Esperança, mais como que sou totó certinho eu quero comprar o segundo livro e depois o terceiro.

 

 

TRILOGIA DO REINO
 
 
  

 
 
(Não achei a foto do terceiro livro)
 
Eu li o primeiro livro desse trilogia que foi O Falso Príncipe que eu também adorei mais ele foi lançado ano passado aqui no Brasil então os dois últimos não chegaram a ser traduzidos ainda e nem chegaram ao Brasil (eu acho!) então eu to loucamente esperando o resto dessa série chegar pra terminar de matar a curiosidade.

 

AS VANTAGENS DE SER INVISIVEL
 
 
 
Tá na minha Wishlist Literária desde o natal do ano passado e eu não acho em nenhum lugar, eu to #xatiado porque eu vi no blog da Mel (a Series of Serendipity) e gostei da sinopse e to tentando achar se der eu vou tentar compra pela internet, vou ter que esperar pra ver as próximas cenas. Kkkkk

 

Alguém tem algumas dessa séries/livros?

Quem tiver alguma série/livro pra me indicar só deixar nos comentários.

Nenhum comentário: