9 de abr. de 2013

Parabéns Chorão 43 anos!


A 1 mês e 3 dias atrás o Brasil perdeu um de seus maiores cantores...Chorão do Charlie Brown Jr morreu numa quarta-feira (6/3) em seu apartamento em SP, o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo considera os resultados do exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML) feito no corpo de Chorão. O exame mostrou que o corpo do cantor apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue, causando uma "intoxicação exógena devido à cocainemia".

Eu disse no twitter que ia fazer um post sobre o Chorão mais acabando não deu tempo, então eu peço desculpas aos fãs que esperaram, eu não era fã do Chorão mais admirava o trabalho dele como cantor e pra quem não sabe um dos primeiros shows de 2013 aqui de Guarapari que movimentou a cidade foi o Charlie Brown e eu acho que foi um dos primeiros shows do ano do Charlie Brown foi aqui em Guarapari!
 
 
 
Antes de Chorão morrer o Charlie Brown gravou uma música em estúdio que eu quando ouço na radio sempre to cantando, e essa música é uma das que eu gosto do Charlie Brown que é 'Meu Novo Mundo':
 



 

Chorão onde é que você esteja você vai deixar uma legião de fãs imensa e com muita saudade!:’)

Bjozzzz!

Nenhum comentário: