22 de mar. de 2013

O que será do blog?



Hey Teens! Bom faz um tempo que eu não posto nada aqui e eu resolvi fazer esse post pra falar pra quem vê o blog, então como todo mundo sabe pelo twitter eu agora to estudando a tarde então tá difícil fazer posts e postar então vai ter semana que eu nem vou postar!

Bom já que eu to estudando a tarde e tenho muitas responsabilidades eu vou postar 4 dias na semana...Os dias vão ser SEGUDA-FEIRA QUARTA-FEIRA SEXTA FEIRA e no SÁBADO!

Nos outros dias eu vou fazer coisinhas a mais tipo mudar o TV Teens colocar enquetes e outras cocitas mais! Fiquei sem postar nada durante esses vinte e poucos dias porque minha internet é limitada e por causa que tenho muito dever de escola e to tentando treinar vôlei, continuem vendo o Teens porque ele não vai sair do ar,  esse negócio do blog sair do ar eu até pensei nisso mais depois falei pra mim mesmo porque depois de lutar pro blog fazer um pouco sucesso que faz vou tirar ele da rede...Ahh NÃO...

 

Eu to com ASK então pode me mandar qualquer tipo de pergunta que eu respondo!

Bjozzzz!

Nenhum comentário: