22 de fev. de 2013

I ♥ All Star!


Hey Teens! Umas das coisas que eu mais amo nessa vida é ALL STAR eu não faço coleção (ainda!) mais tenho só dois por enquanto (mais eu tive 5 até agora) então resolvi fazer um post falando e mostrando fotos de ALL STARS  pra vocês tá bom?
 
Eu gostei muito desse de cima com a bandeira da Inglaterra!
 

Olha que fofo esse do Mickey e Minnie, esse é pros apaixonados de plantão!<3
 
 
 



Esse com spikes é super lindo, esse é pra quem curte um estilo rock.:)
 
O ALL STAR é super confortável e é muito prático dá pra você ir pra escola, sair com amigos, balada, festa familiar e etc...Eu curto muito mais ele é de pano então se jogar água em cima molha a meia!
Pra limpar é super prático, eu tenho uma amiga que fala “é só jogar na máquina que resolve o problema!”, isso é meio de gente doida (né Lara?) mais é prático e você nem precisa gastar as suas mãos esfregando!Hehehe
 
 
Fãs de Bob Esponja vão amar esse ALL STAR!Hahaha
 
 
 
 
Gente valeu pela atenção!
 
Fotos: Tumblr
 
Quem quiser me manda a foto do seu ALL STAR com redes sociais que quer compartilhar que eu vou mostrar esse mês
aqui no blog tá?

 
Bjozzzzz...



Nenhum comentário: