20 de fev. de 2013

Coturnos vocês gostam??



Hey Teens! Uma coisa que eu amo mais não tenho é aquele coturno masculino parecido como do exército...O coturno é prático e combina com tudo, eu acho bem interessante porque muitas pessoas pensam que só rockeiros podem usar o coturno mais isso é coisa do passado. Muitas pessoas de estilos de diferentes usam e até customizam seus coturnos com tachas ou spikes.

 
Os coturnos eu declaro que combina mais com as pessoas que tem aquele estilo mais rock e tem que ter muita atitude, os coturnos combinam mais com aquela roupa que tem alguma roupa com caveira ou acessório, mais combina com tudo como eu disse lá em cima.

O meu estilo muda a cada ano (eu sempre falo isso) ano passado eu estava meio “rilex” e esse ano eu to querendo ser uma pessoa de atitude e com muita força de vontade e esse estilo combina mais com o tal “estilo rock” que é o que combina mais com a onda dos coturnos.

Amei fazer esse post porque eu gosto de compartilhar coisas que eu gosto com vocês.

(eu não tenho feito muitos posts porque eu chego cansado da escola e as vezes de manhã não da tempo)

Bjozzzz...

Nenhum comentário: