26 de fev de 2013

Looks #Oscars2013!!!;)

 
Hey Teens! Na noite de domingo(24) pra segunda-feira(25) aconteceu o maior prêmio do cinema, o Oscar estava maravilhoso mais eu acabei pegando no sono e não assisti tudo, muitas pessoas mereceram o as estatuetas que ganharam e outros nem tanto mais deixa baixo, então vamos ao looks dos famosos e meter lenha em que derrapou e um falar bem de quem arrasou!

 

{Joseph Gordon Levitt}
 
De Gucci! Joseph estava no estilo de gala que o estilo mais apropriado pra uma premiação desse tipo como o Oscar!

 

{Fan BingBing}

Eu gostei e não gostei entenderão? A cor é legal mais tem uma coisa que eu não sei que não me agradou, a esse vestido é da Marchesa!!!

 

{Kirsten Stewart}
 
 

A minha vampira favorita dos cinemas estava com o pesinho machucado:(Mais na minha opinião ela arrasou com esse vestido Reem Acra, ouvi críticas sobre ela e o vestido!:P

 



{Jennifer Gardner e Ben Affleck}

Jen linda acompanhando o marido com essa cor linda desse vestido da Gucci! Gostei!!!

 

{Sandra Bullock}

A linda Sandra chegou com um super trabalhado Ellie Saab que tá chiquérrimo e tem uma tendência legal que é a da transparência! LINDA!!!

 

{George Clooney & Stacy Keibler}

Ela chamou mais atenção do que o próprio ator e ela é um simples acompanhante, ela de Naeem Khan e ele de Armani!!!

 

{Adele}
 
 
 
 
Adele arrasou no look do Red Carpet a ainda arrasou ganhando uma estatueta e com sua apresentação com Skyfall tema de 007...

 

{Daniel Radcliffe}
O eterno Harry Potter chegou com o look clássico da Prada no Red Carpet! Foi a primeiríssima vez dele n Oscar e ele ainda contou que achou muito “TENSO”...

 
{ Charlize Theron }
 
 
 
Uma das mais belas da noite a rainha da Branca de Neve é mais belíssima de todas? Ela foi uma das que arrasou no look e com esse cabelo curtérrimo! Diva ou não???...Desculpa gente, o vestido que ela chegou no Red Carpet do Dior Haute Couture!!;)

 

{Jennifer Aniston}

De vermelho do Valentino, bem linda e clássica! Gostei desse look mais teve gente que não gostou muito! Tem como não gostar?

 

{Anne Hathaway}

Arrasou no cabelo e no colar da Tiffany, Anne eu amo seus filmes e seus trabalhos mais eu e todo mundo das redes sociais só comentaram sobre o mamilos!!!
+___+ Pior que o vestido é da Prada, não sei o que houve né? Uma coisa que sei que a internet inteira só comenta isso!!!

 

{Jessica Chastain}

Um dos mais chiquérrimos e belos looks da noite!!! Ela é a estrela de “A Noite Mais Escura” e arrasou completamente com esse Giorgio Armani digno de uma DIVA de Hollywood né????

 

{Reese Witherspoon}

Uma das minhas atrizes favoritas com o Louis Vuitton mais azul de todos! O pretinho acinturou e ficou bem bonito!! Curtiram??

 

{Jennifer Lawrence}
 
 

A mais nova queridinha de Hollywood não arrasou muito com esse look nas minha opinião É um Dior Haute Couture! Ela ganhou a estatueta (que pra mim tinha que ter sido a garotinha pequenininha) mais deixa quieto! Falo que não gostei porque ficou parecendo que tinha um balão debaixo do vestido né?

 

{Amanda Seyfried}

Ela é linda e com esse vestido ficou mais bela ainda!! O vestido de Alexander McQueen! tre chic! Arrasou muito né??

 

{Quvenzhané-Wallis}
Um estilo única e que não me agradou muito... normalmente com uma pegada dark!!Bom eu não curti e vocês???
 
 

{Helena Bonham Carter}


A garotinha que devia ter ganho a estatueta foi com esse vestido fofo e ela ainda é uma fofinha! Arrasou no Red Carpet de Armani Junior azulzinho com bolsa de cachorrinho! Ela fez “Indomável Sonhadora”. ;)

 
 
 
 
 
Jennifer Lawrence mandando um recado pra sua amiga Emma Stone! LOL

 
 
Coitada da Jennifer, ela caiu de emoção!!!Kkkkk

Bjozzzz...

24 de fev de 2013

Em dúvida da camisa de formandos?

 
Hey Teens! Bom esse ano eu me formo e vou passar pro ensino médio e claro que nós da 8ªA vamos sair com grande estilo, então a gente tá pensando nas camisas de formando, o ruim é que minha sala é tão indecisa que votaram no The Simpsons e acabou sendo South Park:(
Então eu to fazendo esse post pra ver se a líder da minha sala e o garoto que tá organizando tudo e tomem uma decisão. Hehehe


THE SIMPSONS:
Lá na sala o menino que tá organizando pediu pra cada um dar um palpite de camisa e foi de The Simpsons a Mickey...Então eu prefiro os Simpsons mais depois fizeram uma outra votação e escolheram South Park!
 
 
 
 
 
 
 
SOUTH PARK:
Inventaram de fazer um merda de uma segunda votação e colocaram South Park dessa vez e acabando a camisa (editado) foi a escolhida e eu acho se os Simpsons já tinha sido escolhido era pra ter ficado com os Simpsons e ainda vem um pessoa mongoloide e fala esses desenhos são de criança, da onde Simpsons é de criança?
 
 
 
 
 
 
 
 
BOB ESPONJA:
Um dos poucos que foi menos votado foi o Bob Esponja e praticamente só a Mariane queria, mais acabando ela mudou de sala (pena que ela mudou!) e ficou as duas opções acima, o Bob eu acho legal e é fofo pra camisa de formandos e até pra sair...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse é um toque pra minha turma!
Fotos: Tumblr
 
Bjzzzzz...

22 de fev de 2013

I ♥ All Star!


Hey Teens! Umas das coisas que eu mais amo nessa vida é ALL STAR eu não faço coleção (ainda!) mais tenho só dois por enquanto (mais eu tive 5 até agora) então resolvi fazer um post falando e mostrando fotos de ALL STARS  pra vocês tá bom?
 
Eu gostei muito desse de cima com a bandeira da Inglaterra!
 

Olha que fofo esse do Mickey e Minnie, esse é pros apaixonados de plantão!<3
 
 
 



Esse com spikes é super lindo, esse é pra quem curte um estilo rock.:)
 
O ALL STAR é super confortável e é muito prático dá pra você ir pra escola, sair com amigos, balada, festa familiar e etc...Eu curto muito mais ele é de pano então se jogar água em cima molha a meia!
Pra limpar é super prático, eu tenho uma amiga que fala “é só jogar na máquina que resolve o problema!”, isso é meio de gente doida (né Lara?) mais é prático e você nem precisa gastar as suas mãos esfregando!Hehehe
 
 
Fãs de Bob Esponja vão amar esse ALL STAR!Hahaha
 
 
 
 
Gente valeu pela atenção!
 
Fotos: Tumblr
 
Quem quiser me manda a foto do seu ALL STAR com redes sociais que quer compartilhar que eu vou mostrar esse mês
aqui no blog tá?

 
Bjozzzzz...



20 de fev de 2013

Coturnos vocês gostam??



Hey Teens! Uma coisa que eu amo mais não tenho é aquele coturno masculino parecido como do exército...O coturno é prático e combina com tudo, eu acho bem interessante porque muitas pessoas pensam que só rockeiros podem usar o coturno mais isso é coisa do passado. Muitas pessoas de estilos de diferentes usam e até customizam seus coturnos com tachas ou spikes.

 
Os coturnos eu declaro que combina mais com as pessoas que tem aquele estilo mais rock e tem que ter muita atitude, os coturnos combinam mais com aquela roupa que tem alguma roupa com caveira ou acessório, mais combina com tudo como eu disse lá em cima.

O meu estilo muda a cada ano (eu sempre falo isso) ano passado eu estava meio “rilex” e esse ano eu to querendo ser uma pessoa de atitude e com muita força de vontade e esse estilo combina mais com o tal “estilo rock” que é o que combina mais com a onda dos coturnos.

Amei fazer esse post porque eu gosto de compartilhar coisas que eu gosto com vocês.

(eu não tenho feito muitos posts porque eu chego cansado da escola e as vezes de manhã não da tempo)

Bjozzzz...