25 de jan. de 2013

Sorvete pra aliviar o calor?


Tumblr_mh6yqdekye1rj4a41o1_400_large
We♥it
 Hey Teens! Praticamente todo fim de semana eu vou tomar sorvete lá na Sorveteria que fica na praia das castanheiras ,aqui mesmo em Guarapari. E como a gente tá no verão, esse calor (eu to derretendo nesse exato momento) eu resolvi falar de sorvete, que é uma sobremesa muito deliciosa né?

Eu tenho um preferência em sabores (e vocês? Coloquem nos comentários que quiser) que é Chocolate, Morango e Banana Caramelada (toda vez que eu vou tomar sorvete é sempre esses sabores, e quando não tem Banana Caramelada eu vou no clássico “Chocolate com Morango”.

Eu não sou muito fã de frozen, mais se você tá de dieta ou não é muito fã de sorvete a opção é o frozen ou o açaí (que eu acho horrível ;P)!

Pra não deixar vocês na vontade eu vou dar um receitinha de picolé de morango. Pode ser?


Tumblr_m9hgev3gh81ry5fl3o1_r1_500_large
We♥it
Ingredientes:

· 200 ml de iogurte natural

·  200 ml de creme de leite sem soro

·  1 caixa de morango lavado/sem o talo

·  100 ml de leite

· 100 ml de leite condensado


Modo de Preparo: 
 
· Bata todos os ingredientes no liquidificador.

·Coloque em formas de gelo ou formas próprias para picolé e leve ao congelador.

·Retire depois de 6 horas ou até que fique firme para desenformar.

 

Bom agora é só fazer pra você e seus amigos e a sua família.

Quem gostou da dica deixa um comentário e quem não gostou pode deixar também!

Bjozzzz...









      

Nenhum comentário: