20 de jan. de 2013

Querido John (Nicholas Sparks)

Hey Teens! Eu estava meio que devendo a minha primeira resenha aqui no blog que é do livro “Querido John”, que é um livro super legal (eu demorei pra ler porque eu sou enrolado pra ler livros) mais ele é gostoso de ler e super romântico pode  se dizer assim.

Eu comprei o livro (no caso eu ganhei da minha mamãe) ela disse “escolhe que eu pago” Kkkkk, aí eu escolhi ele sem ter pesquisado nem  nada e comecei a ler (o meu ruim é que eu começo entusiasmado e no meio do livro eu paro de ler por 3 dias) mais consegui terminar no último dia de 2012 e só resolvi fazer a resenha hoje! Kkkkk

O livro aqui no Brasil foi publicado pela EditoraNovo Conceito e tem 223 páginas (eu gost0 de ler livros com mais de 100 páginas)eu comprei o livro com a capa do filem(eu não sei se tem outra capa (se tiver me avisem por favor!)e escrito pelo Nicholas Sparks (também autor de DIÁRIO DE UMA PAIXÃO e A  ÚLTIMA MÚSICA)a fonte, espaçamento são muito boas a folha é branca tem uma textura bem legal (eu não sou bom com isso)!

A história é bem envolvente, quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar a sua vida. Com um futuro sem grande perspectivas ,ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garoto dos seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa espera-lo concluir seus deveres militares. Porém, ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e eu amor por Savannah Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Esse livro virou um filme (igual ao livro um grande sucesso) que tem como John Tyree (Channing Tatum) e Savannah Lynn Curtis (Amanda Seyfried). Aluguem em uma locadora e se você tem veja de novo.

Trailer do filme:

Gente eu estava bem ansioso pra fazer essa resenha, porque é a primeira que eu faço então a ansiedade tomou conte de mim. Se não ficou legal quero críticas e se ficou bom quero criticas boas.
Bjozzzz...E até a próxima!

Nenhum comentário: