29 de jan. de 2013

Pensando em fazer uma tattoo?

Hey Teens! Eu não sou muito fã de tattoos, mais tem algumas que eu acho bem legais, bonitas, discretas, fofas... Pra você que tá afim de fazer uma tattoo é bom sempre pensar bastante, já pensou, você faz uma tattoo com o nome do seu namorado e no dia seguinte vocês terminam? Como que ficaria essa tattoo?


Eu não tenho esse sonho só que como eu tenho um membro aqui em casa que tem uma tattoo (que é meu pai) e ele tinha esse sonho desde quando ele era guri e ele só foi fazer depois dos 30 e com minha mãe falando pra ele não fazer. Hahahaha Então ele é devoto de São Jorge (um santo muito conhecido aqui em Guarapari e talvez no resto do Brasil) e o meu nome e o nome do meu irmão (Nicolas/Matheus) ele e minha mãe tem 19 aninhos de casado e nem por isso ele fez uma tattoo com o nome dela (porque ela não quis que ele fizesse) Hehehe.

Opções de tattoos tem muitas mais as que eu recomendo são frases (de músicas, textos, crônicas...) mais se você é aquele menino que tem vontade de fazer uma de um dragão ou outro qualquer faça mais depois não reclama!
































As meninas tem vontade de fazer aquelas tattoos fofinhas, românticas, bonitinhas...e muitas querem discrição pra não chamar muita atenção né? Então o bom é escrever frases, corações...

A Mel do As Series of Serendipity fez duas tattoos e mostrou no blog dela (que eu visito todo santo dia), e  essas duas foto aí em baixo são das tattoos delas!
Foto:Melina de Souza

Foto:Melina de Souza
PS: Sempre consultem pessoas que já fizeram pra ter uma segurança, e faça uma pesquisa na internet ou com essas pessoas que já fizeram lugares bem frequentados.

Nenhum comentário: