24 de jan. de 2013

Livros que quero ler!:D

Foto:Reprodução/Melina de Souza
Hey Teens! Eu amo livros, não é novidade, mais tem livros que eu quero mais não tenho entõ hoje eu vou reunir 2 livros que me interessei a pouco tempo, então os dois livros foram graças a Mel do As series of Serendipity com as resenhas que ela faz.
Então eu resolvi separar os dois livros que eu to mais interessado pra falar pra vocês.
 
Amanhã você vai entender
 
A história é narrada por Miranda Sinclair, uma garota de 12 anos que, enquanto ajuda sua mãe a treinar para um programa chamado “A Pirâmide de Vinte Mil Dólares”, precisa resolver um mistério que começou quando seu melhor amigo (e vizinho) Sal apanhou de um garoto enquanto voltavam do colégio e parou de falar com ela. Depois desse estranho acontecimento, Miranda começa a receber bilhetes anônimos que alegam ter como propósito ajudá-la a salvar alguém que ela não sabe quem é nem quando precisará ser salvo. Pra aumentar ainda mais o mistério, o autor dos bilhetes parece saber detalhes da vida e da rotina de Miranda e eu não posso contar mais porque não sei o resto.
 
Autor: Rebecca Stead  
Editora: Intrínseca
Págs: 222
 
 
As Vantagens de ser Invisível
 
A história é toda contada em cartas escritas pelo protagonista que assina como Charlie.
Charlie é um garoto sensível que escreve com naturalidade e inocência sobre assuntos e sentimentos que ele vivencia. Compartilha sobre seu primeiro beijo, amizades, família, escola, namoro, drogas etc. e, embora aborde assuntos polêmicos (suicídio, homossexualidade, abuso, violência, sexo etc.), Charlie escreve de uma forma tão leve que impressiona.
 
Autor: Stephen Chbosky
 
Editora: Rocco
 
Págs: 224
 
 
 
 
 
Pra quem quiser me seguir ou me acompanhar no SKOOB é só clicar aqui!
Bjozzzz...

Nenhum comentário: