23 de jan. de 2013

"Diário de Viagem" New York

 

Hey Teens! Bom semana passada eu comecei o meu diário de viagem (que eu não saio de casa) então eu comecei com a checklist que ficou sem graça e eu fiz uma enquete aqui no blog pedindo pra vocês votarem no nosso primeiro destino e o escolhido foi Nova York.
 
 
Um dos lugares do mundo que eu quero conhecer é Nova York e eu amo falar de lá (sem saber quase nada), Nova York é umas das cidades mais badaladas do mundo e é um dos destinos de muitos turistas do Brasil e do resto do mundo, além de ter grandes baladas, New York City tem a avenida mais famosa do mundo a Time Square e Nova York tem lojas e lojas pra você gastar seus dólares ou reais. Hehehe
Além de lojas  tem pontos turísticos como a Estatua da Liberdade e Time Square além de teatros como a Broadway.
Eu não sei muita coisa sobre Nova York por isso não falei mais. E porque tem acontecido coisas pessoais comigo que tem me abalado!
Filmes em Nova York (Eu não sei o nome de nenhum):
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tumblr_mgv5r3j57j1rfnq40o1_400_large
Nova York também foi alvo dos terroristas no atentado de 11 de setembro que foi o resultado das Torres Gêmeas caírem a baixo. Além de tudo isso ela é a terceira maior cidade das Américas depois de São Paulo e Cidade do México. Eu quero fazer intercâmbio pra aperfeiçoar meu inglês quando eu tiver lá pra uns 18/19 anos, eu pensei bastante e decidi que não vou pra Nova York, é porque eu não tenho essa vontade louca de ir pra lá pra fazer intercambio eu quero ir pra lar pra curtir umas férias!A Times Square é encontrada também em Manhattan é encontrada na junção da Broadway com a 7ª avenida. É uma área comercial por isso possui vários letreiros iluminados que ficam lindos a noite sendo assim um ótimo cenário para fotos.
Por hoje é isso (não é o post que eu esperava mais consegui fazer o meu melhor, quem puder me segue no Instagram e curte o Teens no Facebook!

Bjozzzz...

2 comentários:

Meu diário oriundo disse...

Parabéns matheus o seu blog tá lindo!muito sucesso cê vai longe!

Unknown disse...

Obrigado!!!