23 de jan. de 2013

As Araras são práticas e ocupam menos espaço!



Hey Teens! Ultimamente eu to sem ideia pros posts, então se alguém quiser mandar sugestões, pode mandar! As araras estão com tudo (não são araras animais) mais as que você pode colocar roupas, muitos teens começaram a mania de invés de comprar um guarda-roupa eles tão comprando em brechós essas araras (que as vezes compensa mais) é com um preço muito mais acessível. Eu amo compartilhar dicas pra resolver muitas coisas de vocês (leitores(as)!
 
As araras vem as vezes vem em alumínio, e muitas pessoas acham meio “xoxo”, o jeito é partir pra customização, que além de ficar a sua cara deixa um toque pessoal naquele objeto.
Se você já tiver um guarda-roupa, continue com ele, só coloque os seus looks mais preferidos na arara pra fica bem organizado, e muitas dessas araras vem com uma grade na parte de baixo que dá pra colocar os seus pares de sapatos favoritos deixando assim tudo bem bonitinho e organizado, e algumas vem com aqueles apoios pra colocar chapéus ou bonés (vai ficar organizado).
Se você dividi quarto com seu irmão(ã) como eu, eu aconselho você a comprar a arara e colocar no seu lado do quarto pro seu irmão(ã) não fica reclamando (por que é chatoooo), e a arara vai deixar o seu quarto com mais espaço pra vocês dois.
Amei deixar essas dicas pra vocês, e quem quiser deixar algum palpite de post, deixem nos comentários. E quem puder me segue lá no Instagram e curte o teensno Facebook!
Bjozzzz...

Nenhum comentário: