25 de dez. de 2012

Enrolar pra terminar um livro, quem nunca?

Eu to lendo um livro, mais chegou em uma parte chata pra caramba(desculpa o palavreado)e eu não consigo terminar de ler, só que minha mão fica me perguntando “Já acabou ler o livro?” e eu sempre respondo ”To no ultimo capitulo”(mais eu to mesmo tá).
Isso já aconteceu com os outros livro que eu já li como Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, não quer dizer que o livro é chato mais quer dizer que tem umas partes que são chatinhas, entende?
Bom agora o livro que eu to lendo é o “Querido John” eu to em uma parte chata pra caramba e eu toda vez que pego ele pra ler sempre bate aquele desanimo de terminar, o que será que eu faço?
Bom muitos jovens já devem ter feito isso, certo? Mais eu acho que eu sou o que mais faz, Kkkkk!
Bom vamos ver se eu consigo terminar antes do Réveillon...
E olha só eu to querendo comprar um livro novo o “As vantagens de ser Invisível” será que vai acontecer o mesmo?? Só lendo pra saber9mais o ruim é que ele só chega na livraria em  Janeiro:-´(, mais eu vou comprar!)
E só uma coisa quem gostou comenta porque eu vou saber se gostaram ou não! E muitíssimo obrigo por escutarem meu desabafo(vocês devem estar com sono né?)
 
 
“Querido John”                                         
                                                                                                 

               
“As Vantagens de ser Invisível”
                                                                                         Foto: Melina de Souza
Bjozzzz!   

Nenhum comentário: