23 de nov. de 2012

Tire fotos incriveis com seu amigos!!


Fim do ano praticamente chegou{e dezembro é mês do meu aniversário} então pra comemorar tudo isso que tau fotos, pra ficar com lembranças de você na escola com seus amigos ou em uma social, cineminha...

Então vai rolar dicas de fotografia pra você arrasar nas redes sociais!!
 
 
Na praia
A praia é um dos lugares mais legais para fotografar. Sol, mar, areia, todo um clima de férias no ar! Aproveite o pôr do sol para tirar fotos lindas enquanto o céu muda cor. <3
Mas tome cuidado com a sua câmera, o calor excessivo, areia e água podem prejudicar o aparelho.

























Fotos: 12 3 4
 
 
No campo
 Muito verde para deixar suas fotos ainda mais lindas. Quem não ama fotos na natureza? Aproveite as paisagens, as flores, os gramados e tire fotos fofas e delicadas com uma pegada folk. :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 
 
 
 
Fotos: 12 34

 

Na cidade
 Mesmo quem não vai viajar pode aproveitar o tempo livre e fotografar na cidade onde mora. Sempre tem aqueles lugares legais, monumentos, prédios históricos e praças que no dia-a-dia a gente não tem tempo de ir. Chame os amigos!
 
 
Fotos: 123 4

 
 
4 dicas de fotografia
 
1. Enquadramento
 Fuja do padrão de centralizar o assunto da foto. Localizar o objeto principal da foto nos cantos pode fazer toda diferença para ficar mais interessante.
2. Iluminação
 Não existe iluminação mais bonita do que a luz natural do sol, mas evite ficar contra a luz, a não ser que a intenção seja realmente fotografar apenas a silhueta das pessoas.
 A luz de um dia nublado, por incrível que pareça, pode ser muito favorável. Portanto não desanime se o Sol não aparecer!
 
3. Flash
 Algumas situações não precisam de flash. Usar o flash muito perto pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
 Usar o flash quando fotografa ao ar livre de dia é menos comum, mas pode ser uma opção boa para quando for fotografar contra a luz. Assim o flash vai iluminar lugares que normalmente ficariam escuros por conta da sombra.
 
4. Configure a câmera
 Toda câmera, por mais simples que seja, tem alguns modos de fotografia e configurações como cor e brilho. Explore essas configurações e descubra qual fica melhor para cada situação, assim você conseguirá resultados muito mais bonitos. :)

Beaj, e tire fotos linda e depois mostra para mim lá no meu twitter @MTHS18Oficial!!

Nenhum comentário: