27 de nov. de 2012

The Girls:Amor não Correspondido!

Hey Teens! Hoje vou contar uma história que uma colega minha de sala de aula a Mariana, ela vai contar para vocês uma história de “Amor não Correspondido” então vamo que vamo(eu to ansioso para ouvir a história)!
 
Mariana-13 anos de idade-Guarapari-ES
Oi galera do Teens Moderninhos, eu sou a Mariana, e a primeira vez que me apaixonei foi pelo meu amigo, eu gosto dele faz quase 1 ano. Eu sempre tentava falar com ele mas sempre que dizia ele sumia, nem me escutava, até que que comecei a chamar ele de “chato”, aí ele me notou e me chamou de Mariana “Fogueteira”(o que eu não sei porque) mas nós dois temos um amigo em comum(na verdade vários), com isso nosso amigo me fez falar com ele e ele falar comigo e nós viramos amigos e descobrimos que temos muito em comum, teve um cinema com a escola e nó fomos, ele queria ficar comigo e eu com ele, mas no meio da confusão ele sentou lá em cima e eu lá em baixo(do cinema) e acabando não rolou nada.
Um tempo depois ele arranjou uma namorada que o chifrou, e ele ficou muito tão triste que eu ia falar só que uma amiga nossa arranjou outra garota pra ele e já estava no final do ano e eu não havia dito nada e como não consegui falar resolvi escrever e foi aí que piorou tudo, eu escrevi uma carta abrindo meu coração, dizendo tudo que eu sentia, e ele disse aos meus amigos que a carta era como eu “esquisita” e parou de falar comigo e como eu tinha a namorada dele no facebook ela me acusou de perseguição e me falou coisas horríveis de mim.
Uma duas semana depois eu descobri que a namorada estava traindo ele mais não contei nada para ele mas admito fiquei um pouquinho alegre, nestes últimos dias eu vi e também me falaram que ele descobriu a traição e que quer a minha amizade de volta, eu o perdoo mas não confio mais nele!
Bom galerinha este foi o meu “AMOR NÃO CORRESPONDIDO” e a dica que eu deixo é ama gente ama e foda-se quem te odeia vou sorrir não chorar.
Beijos da Mari!<3
 
A Mariana sofreu e levantou a cabeça pessoal então não chore porque aquele amor não vai dar certo uma dica que eu deixo é partir para outro e olhar para aquele garoto que as vezes lhe humilhou com a mesma de sempre a que você está feliz, alegre e que o seu novo amor está te fazendo muito bem (eu mesmo tenho um amor não correspondido)!!:(
 
TWITTER: @MarianaFabri3
                                                                          Beaj e até mais Teens!

Nenhum comentário: