26 de nov. de 2012

"O sonho de ser jornalista"


Eu tenho vários sonhos como viajar para o exterior, fazer intercâmbio e o que eu vou falar agora é de ser jornalista!
Eu queria ser advogado(nada ver né?) então uma amiga (Mariane a minha BFF) falou que eu tinha jeito de ser jornalista, aí eu fiquei com isso na mente fui fazer algumas pesquisas e decidi que vou ser jornalista(olha que que legal, né?) então eu vou ter que tentar a UFES(Universidade Federal do Espirito Santo) porque aqui em Guarapari não tem faculdade de jornalismo, que pena):, então hoje eu vou falar de alguns planos que eu tenho pra quando eu ser jornalista!

 

Antes e depois da faculdade(que eu vou fazer)
Eu pretendo começar a faculdade com 19/20 anos para não enrolar e começar a trabalhar anos depois como muitos jovens fazer hoje em dia!!
E também pretendo fazer intercâmbio de ½ anos na Irlanda ou em Londres(que eu já falei que pretendo viajar para lá nesse post aqui) para aperfeiçoar meu inglês(já que eu comecei e não terminei, mais vou terminar ano que vem)!!



 
A procura de emprego(com influências de pessoas incríveis)
E também meu sonho é trabalhar com pessoas que me dão influencia, como pessoas que tem blogs, sites muitos famosos(o Teens não é famoso como o DEPOIS DOS QUINZE,BLOG DA MARIMOON...eu quero trabalhar em uma editora de revista/jornal então lugares que pretendo trabalhar(Capricho, RedeGlobo...)!

 

 
Provável mudança de Guarapari para uma cidade maior(São Paulo preferencialmente)
Eu pretendo me mudar para uma cidade maior para ter mais chances a procura de emprego(como São Paulo que provavelmente eu vou me mudar pra lá, Rio de Janeiro...)Alguém mora em alguma dessas que eu citei? É bom morar em cidade grande?



 
Pretendendo morar sozinho(ou com um amigo/amiga)
Com a minha carreira formada pretendo ter um apartamento ou dividir apartamento com um amigo/amiga, e também comprar um carro(tem que sonhar para ter atitude para conseguir o que você quer:#FicaaDica

 

Então curtiram o que eu pretendo fazer do começo da faculdade até poder ser influência para pessoas que querem seguir essa carreira? Se for possível quero comentários falando do que acharam!!

 

                                                                                         Beaj e até mais!

Nenhum comentário: