29 de nov. de 2012

Desenhos dos leitores: Mangás com Lara (Minha amiga)

 
 
                                                                    {Lara(Minha amiga e ilustradora dos desenhos)}

 
Hey Teens! Hoje vamos falar de novo sobre mangás eu já falei sobre isso bem aqui, então hoje eu vou mostrar uns desenhos da minha amiga Lara que me emprestou esses desenhos para eu scanear e mostrar para vocês (ela quase me matou falando pra mim ter cuidado se não ela ia mandar eu fazer de novo)!!
 
 

Pra quem não sabe o mangá (português brasileiro) ou manga (português europeu) (em japonês: 漫画, transl. manga, literalmente "história(s) em quadrinhos") é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos. Sua origem está no Oricom Shohatsu (Teatro das Sombras), que na época feudal percorria diversos vilarejos contando lendas por meio de fantoches. Essas lendas acabaram sendo escritas em rolos de papel e ilustradas, dando origem às histórias em sequência, e consequentemente originando o mangá. Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações. Os mangás são marcados pelos olhos grandes, as girls no mangá são marcadas pelos olhos e pelos cabelos grandes!
 
 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 

 

                        Alguns desenhos estão com a assinatura dela e outros com as das pessoas que ela se inspirou! O.K?
 

E aí curtiram?? Se vocês quiserem entrar em contato com ela para qualquer duvida olhem as redes sociais que eu deixei!!
 
                                                                                    FACEBOOK: Lara pereira

                                                                                  TWITTER: @LaraP_Tavares


                             Eu curti muito esses desenhos! E vocês? Ela me falou se comentarem ela ia ficar muito feliz!!

                                                                                  Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário: