30 de out. de 2012

Rock in Rio, ano que vem tem!:D


 

Uns dos festivais brasileiros de mais sucesso no mundo é o Rock in Rio, no ano passado teve a volta da atração que já estava fora por alguns anos {aqui no Brasil} então no ano de 2013 terá novamente o Rock in Rio que como todos sabem será realizado na cidade maravilhosa que é Rio de Janeiro, então hoje eu vou falar sobre esse assunto {que é o Rock in Rio} e vou falar sobre algumas atrações confirmadas para o ano que vem...O festival de origem brasileira também acontece em Madrid, Lisboa, Argentina, Lima no Peru e a sua pagina oficial é o www.rockinrio.com.br {para saber quais as atrações e etc clique bem ali}, o Rock in Rio é um festival musical originário do nosso país Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez no ano de 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro{ de onde vem o nome} e o festival tornou-se repercussão mundial e no ano de 2004 teve sua primeira edição fora do país em Lisboa/Portugal.

Ao longo de sua história o Rock in Rio teve dez edições, 4 no Brasil, 4 em Portugal e 2 na Espanha, em 2008, foi realizada pela primeira vez em dois lugares diferentes Lisboa e Madrid.

A sua penúltima e badalada edição ocorreu nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro e nos dias 1 e 2 de outubro de 2011 na cidade do Rio de Janeiro e o sua última edição aconteceu nesse ano em Lisboa que aconteceu em Maio e Junho. E a historia do festival está contada no livro “Rock in Rio-A Historia do Maior Festival de Música do Mundo”, e os ingressos ão começar a ser vendidos terça que vem...
 
Três bandas foram confirmadas hoje para o Rock in Rio 2013: Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen & The E Street Band e o cantor Ben Harper...Além de mais algumas atrações!!
 
Um beijão e quem  for no Rock in Rio do ano que vem use “Rock in Rio #EuVou2013” e nós do Teens não vamos poder ir para cobrir mais estaremos de olho em tudo e eu o Matheus estarei assistindo tudo ao vivo pela TV...Então o Teens vai cobrir o Rock in Rio 2013 só um pouco tá!!

Tchau...

Nenhum comentário: