25 de out. de 2012

Romantismo...


O romantismo é um sentimento que pessoas românticas ainda tem uma pelas outras, muitas pessoas dizem que o romantismo é pra gente velha mais não é verdade, uma pitada de romantismo no namoro ou casamento é sempre bom até pra mudar a rotina de um casal moderninho, clássico...então hoje resolvi falar sobre esse fato do romantismo que eu tenho no meu coração mais ainda não achei minha al gêmea infelizmente mais um dia eu acho que acharei, o romance é um sentimento que tem sentimentos dentro dele na minha opinião como o amor/ódio e além de outros e por isso pessoas ficam atraídas umas pelas outras e isso se chama amor a primeira vista umas das artistas que canta músicas românticas é a Taylor Swift, ela é bem bonitinha, delicada, inocente e fofinha e na minha humilde opinião tem uma pitada de romantismo no coração.

O romance nunca poderá faltar em um relacionamento, porque é o romance que traz coisas diferentes pra você e a sua alma gêmea como o amor, ciúme e outras cositas mais...

Umas das cantoras que também parece ser romântica é a Adele, por causa das músicas de desilusões amorosas e o fato dela ser toda delicada e além de ter uma voz potente do caramba{Desculpa o Palavrão}.

O amor é a coisa mais presente dentro do romance e dentro de um relacionamento porque sem amor não tem a paixão e sem a paixão e o amor não tem relacionamento e sem relacionamento não tem casamento não tem sexo e sem sexo não tem gente no mundo...


 
Agora vai uma Playlist de músicas românticas:


                                                                                         {Ours-Taylor Swift}
 
 
 
                                                                                  {Someone Like You-Adele}
 
 
 

                                                                                      {Begin Again -Taylor Swift}
 
 


Por hoje é isso leitores românticos<3<3

Nenhum comentário: