29 de out. de 2012

O meu sonho de fazer viagens fantásticas!


Uma coisa que eu amo fazer é viajar e meu sonho é fazer intercâmbio na Irlanda, então hoje eu resolvi fazer um post sobre viagens e lugares que eu sonho conhecer ou que vocês sonham em conhecer e quem quiser que eu faça algum post sobre algum lugar é só mandar o tema para {matheuspassos18@hotmail.com} e se der eu faço um post sobre esse lugar que você me pediu!

Então vamos começar o nosso tour pelo mundo?

Primeiro vamos conhecer a linda e maravilhosa Nova York{New York} que nos meus 18 aninhos o meu presente {Eu vou pedir ainda pra vê se meus pais vão deixar eu ir} vai ser essa viagem para Nova York que é uma cidade de variedades que tem cinemas, lanchonetes, museus, teatro...então é prefeito pra passar o fim de ano ou fazer uma visitinha de férias!

 

 
 
 
 
A segunda e maravilhosa cidade que eu quero conhecer fica do outro lado do oceano que é Londres, essa cidade tem coisas maravilhosas e ainda as vezes um friozinho bem gostoso que todo mundo gosta {é bom pra ficar perto de uma lareira} London já é uma cidade mais sofisticada não é igual a badalada Nova York, lá tem o tradicional chá da tarde além mais algumas coisinhas mais...


 
 
 
 
 
A terceira que eu sonho em conhecer é a Irlanda e também eu quero fazer intercâmbio por lá, lá parece ser um pouco parecida com Londres já que as duas ficam no Reino Unido, e lá parece ser muito legal eu vendo uns vídeos {Do EMA da MTV Europeia} eu me interessei muito mais...
 
 
 
 

A quarta cidade é daqui do Brasil mesmo a querida e moderna São Paulo, á é uma variedade, mistura de culturas, misturas de bairro japonês com bairro italiano e etc...Mais o ruim dessa cidade é a poluição o trânsito que é um caos e umas coisinhas mais, mais a parte boa é que tem várias oportunidades de emprego {Como em revistas famosas e jornais já que eu vou ser jornalista=)} e também tem uma mistura de jovens que é inexplicável...
 
 
 
 
 
Você deseja fazer intercâmbio em algum país, conhecer cidades nos conte?


Essas são as cidades que eu sonho em conhecer e se eu tiver uma oportunidade eu vou embarcar no primeiro avião e partiu pra qualquer uma delas! Então um beijo pra todos e até mais...

Nenhum comentário: