26 de out. de 2012

Descubrindo o que é Tim Beta da (Tim)...

tim-beta-brunavieira


A Tim está com uma promoção que todo mundo que é de outra operadora está querendo virar Tim por causa do Tim Beta que é uma promoção super incrível e a Tim convidou 5 Jovens Adultos para gravar um vídeo contanto por que eles são Tim Beta e por que eles não podem ficar desconectados da internet um minuto, as redes sociais como o Twitter, Facebook, Four quare...estão conectadas no Tim Lab como outras aí em baixo tem tudo como funciona essa rede que está conquistando todo mundo!<3

Eu sou Vivo, declaro que não fico desconectado um só minuto mais quero mudar pra Tim só que eu não tenho nenhum amigo que é Tim Beta Lab (E na minha cidade a Tim não pega muito bem) mais se der eu mudo pra Tim Beta e se eu conseguir o chip eu divulgo pelo twitter, facebook e as minhas outras redes sociais e aqui no blog...



                                                 
Pra saber mais sobre Tim Beta Clique bem aqui...

 
 
Como faço pra ser um TIM beta?
 Você só precisa dar um pulinho no menu principal do TIMbeta.com.br, clicar em Como Ser BETA, conectar-se a uma das redes sociais, ver quem dos seus amigos é BETA lab e pedir um chip. Só quem receber o chip de um amigo BETA lab vira BETA. Ou seja, capriche na chantagem emocional.
 
Quais são os benefícios da oferta TIM beta?
 Quais são os benefícios da oferta TIM beta?O TIM beta é para quem curte falar, mandar SMS e navegar na internet, tudo ilimitado. E o melhor: pagando só por dia que usar. Além disso, quem é TIM beta usa o MSN gratuitamente no celular e tem descontos exclusivos na loja online TIM beta. E se você é um BETA lab, além de ter todos os benefícios que um BETA tem, você ainda pode enviar chips BETA para os seus amigos.
 
O que é e como funciona o Blablablâmetro?
 
O Blablablâmetro é o jogo social que mede a sua atividade nas redes sociais e no seu TIM beta. Quanto mais ativo e relevante você é, mais pontos ganha. Juntando pontos suficientes, pode virar (ou continuar sendo) um BETA lab na rodada seguinte! O inverso também pode acontecer. Ou seja, se você é BETA lab e não acumular pontos suficientes, vira BETA.
 

E nesse vídeo tem a autora do blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira querem dar uma olhadinha olhem aí em baixo:
 
 
 
 
 


 E então também querem ser Tim Beta? Eu quero (Alguém por favor me dê um chip Tim Beta se não eu vou choraaaar e vou morrer de tristeza) (Brincadeirinha é só chantagem emocional, se tu tiver um amigo que for Tim Beta Lab faça muita chantagem emocional pra ganhar o chip)...

Então muitos beijos e por hoje é isso Beaj e até mais lindos!!

Nenhum comentário: