24 de out. de 2012

Custumização:BookMarks

Os essencial marcador de livro agora pode ser customizado por você leitor do Teens esses marcadores agora tem o nome de “BookMark” ou como no velho e bom português Marcador de livro, eu estava dando uma olhada em um blog e aí eu vi os Book Marks e aí me bateu a ideia de falar sobre esse tema aqui no Teens. Então eu vou mostrar passo-a-passo de como fazer/customizar um BookMarks, vamo que vamo então fazer este BookMarks??

 Alguns BookMarks são lindos {de acordo da sua criatividade} então vamo que vamo caprichar pra você ter um lindíssimo e bem bonitinho!!
 
 

 
 




 
 
 
Agora vai o passo-a-passo de como fazer um BookMarks pra você marcar a página do livro que você está lendo:
 

 Conjunto de alicates para artesanato
 Pingentes
 Fitas* bonitas (rendas, gorgurão, veludo, camurça…)
 *Dica, cuidado na escolha da fita, para não usar alguma que possa machucar o livro. Evite as fitas de maior espessura!
 
 
Terminais*
*Existem terminais de diferentes tamanhos e banho (coloração: ouro velho, dourado, prateado e niquelado). É legal levar sempre a fita junto na hora de comprar porque ele tem que ser do mesmo tamanho ou bem próximo.
 


 Cola para bijuteria
  Base para colocar em peças que não possuam o lugar para “pendurar” a argola
 
                                                                        Jump rings to attach the pendants
 
Passo-a-Passo:
 
 
Corte a fita aproximadamente dois dedos maior que o livro
 
 
 
Pra fechar o terminal use o alicate que tem a ponta mais quadrada (veja a foto). Posicione a fita no centro do terminal e pressione levemente com o alicate
 
Coloque o terminal nas duas pontas da fita
 

Dependendo do que você escolher para prender no seu marcador, vai precisar colar uma base, como fiz com essa flor :)
 
Pra abrir a argolinha, use o alicate de ponta mais fina e, para fechar use o de ponta mais quadrada (o mesmo que foi usado pra fechar o terminal)


Qual o livro que você está lendo? O livro que eu estou lendo é o Querido John...



Fonte {melinasouza.com}...

Um comentário:

Melina disse...

Chuchu, gostaria que você colocasse créditos, pois essas fotos e o tutorial foram feitos por mim :) Acho legal querer divulgar e ensinar os outros, mas é importante sempre colocar a fonte.
Obrigada desde já!