25 de out. de 2012

Ciúmes controle se não voce se ferra;P


Ciúme se tem quando você ama aquela pessoa {No caso seu namorado ou namorada} então não exagere por que pode virar obsessão ou você pode acabar fazendo uma coisa que não era pra fazer, então hoje o nosso assunto é sobre os ciúmes de girl pra boy, eu tenho muitos ciúmes {Mais eu não tenho namorada, mais eu tenho dos meus amigos} então as vezes eu meio que fico com a cara emburrada ou com um ar de debochado ou começo a dar fora em todo mundo {Isso não é legal fazer com uma pessoa que nem está no meio daquilo tudo.} então hoje vou tentar dar dicas {Rsrsrsrs}, não sigam todas pois pode dar errado ;P então vamos as dicas.

Primeiro não de patada em quem não tem nada a ver com aquilo...{Siga essa dica por favor}, depois não fique controlando a vida do seu namorado ou namorada, e por favor não mexa no celular/e-mail/twitter/facebook... dele por que se ele não tiver paciência de tchau pro seu romance, e também não fique vigiando dia e noite, noite e dia a vida dele.

Essas são dicas que eu recomendo e que vocês devem seguir tá bom?

E mais uma coisinha pra você menino não controle o tamanho da roupa de sua namorada {Se você confia nela deixa ela sair do jeito que ela quiser} mais se você for chifrado uma coisa que recomendo levante a cabeça e arranje outra paquera/namorada/ficante...

E se você desconfia se seu amor está te traindo procure saber ou siga ele nas hora que ele não costuma sair, então se você descobrir converse como um Teen e termine/perdoe/bata... faça qualquer coisa menos matar {Por favor não faça isso}Kkkkk...Se você quiser seguir as minhas dicas  comente e me mande por e-mail{MatheusPassos18@hotmail.com} se deu certo. Beijos e até mais.
 
 

                                                                              Por hoje é isso leitores ciumentos...;P

Nenhum comentário: