27 de ago. de 2012

Idéias de capinhas para o seu celphone!!

Oi,queridos tudo bem com vocês?
Bom hoje eu fiquei botando a cachola pra funcionar e pensar em um post bem legal pra vocês, bom eu acabei pensando muita gente tem Iphone mais tem muito + gente que não tem Iphone e acabei pensando, vou publicar algumas capinhas para celulares, é uma utilidade que todo mundo usa, eu pelo menos vivo 24 horas com meu celular na mão e na cabeceira da cama.

*Agora alguma fotos de alguma capinhas para Iphone:


             Pra quem é chocolatra como eu e tem um Iphone essa capinha es para tu!!


       Olha que fofura essa capinha de coelhinho,tem rabinho e orelhinha!!Que fofura!!



           Você que viaja muito,pode fazer coleção de capinhas como a da foto a cima!!


Agora capinhas para outros tipos de celulares:



                                  Capinha do Bob Esponja,que legal né??



                           Quem gosta do Mickey essa é uma dica olhe a capinha.

E aí curtiram??

Nenhum comentário: