20 de ago. de 2012

DECORAÇÃO DO SEU QUARTO!!


Olá hoje irei falar sobre decoração do se quarto!!Bom pra você que tá enchendo o saco do seu pai pra decora seu quarto hoje eu vou dar algumas dicas pra você decora ele!!


*Algumas fotos para vocês  se inspirarem:


Bom uma coisa essencial é as poltronas ou Puff e a foto acima mostra opções pra você escolher!!


Outra dica é você que tem disposição, grafite o seu quarto olhe a foto a cima e vê como que pode ficar!!


Uma dica também legal são as molduras, a foto acima mostra adequadamente como usar essas molduras!!



Pra quem quiser um telefone temos as opções de um sapato e de um telefone de beijo como a foto mostra!!


Agora pra você menino que também quer decorar seu quarto outras dicas:


Se na sua casa tem um sótão faça ele virara seu novo quarto e faça igual a foto solte imaginação!!

                                                                                                                                                                                        
Já se você gosta de verde como eu elabore um quarto todo verde como este que aparece na foto acima!!

Quem gostou comente quem não gostou não comente e fale comigo no Twitter twitter.com/MatheusPassos18 e quem quiser me dar ideias de posts legais é só me seguir e me falar!!







Nenhum comentário: